Search

Política Trocas e Devoluções

O Rei do Notebook possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento de Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Rei do Notebook.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

As regras a seguir são válidas somente para as compras realizadas na nossa Loja Online. Você tem até 07 (sete) dias úteis, a partir do dia de chegada da sua peça, para realizar a troca.

Condições de trocas e devolução:

Estiverem com a etiqueta afixada a peça, e intacta, conforme foram recebidas;
Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
Não tiverem sinais de uso ou lavagem;
Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza.
Caso esteja tudo ok com os requisitos acima é só prosseguir:

As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
Basta enviar uma mensagem no WhatsApp: solicito devolução do pedido.
Após o primeiro contato enviaremos todo o suporte. Caso seja a primeira troca e ou devolução do pedido, o reenvio do produto ficará por nossa conta. Já o custo do envio das novas peças será de responsabilidade do cliente.
Quando a mercadoria chegar para a gente, o nosso controle de qualidade será acionado para avaliar o estado da peça. Em no máximo 3 (três) dias úteis apresentaremos ao cliente à devida solução via e-mail ou whatsapp .

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente, será um prazer te atender. Equipe Rei do Notebook agradece!